quarta-feira, 25 de março de 2009

É isso aí.



E a gente vai levando... Nunca vi dias se arrastarem em um segundo e voarem no outro. Em uma semana eu acho que os dias estão demorando para passar, para na semana seguinte perceber que já foi outro mês.

O nome disso: Muitos. Preocupação, anciedade, estress, vontade. Uma incrível vontade de ser melhor do que já fora em toda uma vida.

E eu vou conseguir.

É isso aí.

Obrigada pela visita.

Y. Monteiro.

Um comentário:

Nc disse...

Faz tempo que não venho aqui, faz tempo que não vou a lugar algum na verdade....
Mudança de visual...isso é bom, é otimo, tem dias que sinto um vontade inorme de mudar o meu tambem. Mas me aqueto e a vontade passa.Confesso dessa vez não li todos os seus post, fiquei so com o ultimo.
E intrometidamente te dou uma dica; esses dias que passam, são a vida, não pisque nem se quer um segundo enquanto eles desfilam a sua frente.

bessinhos.